URI oferta Pós-graduação em Projeto, Detalhamento e Desempenho das Estruturas e Fundações

O curso é voltado para as áreas de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo. As inscrições estão abertas e seguem até dia 7 de junho

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Adriana Folle
16/04/2024

Com carga horária de 360 horas, a URI, Câmpus de Frederico Westphalen, estará disponibilizando Pós-graduação em Projeto, Detalhamento e Desempenho das Estruturas e Fundações. As inscrições, que já estão abertas e seguem até o dia 7 de junho, podem ser feitas em eventos.fw.uri.br.


O curso, ofertado na modalidade presencial, tem por objetivo oferecer formação especializada no que se refere às especificidades das áreas de engenharias e arquitetura e urbanismo, alinhando as normas vigentes e as práticas da área.


De acordo com o coordenador do curso, Rodrigo André Klamt, o intuito da pós também é disponibilizar aos estudantes conhecimentos específicos e multidisciplinares no campo de estruturas e fundações, para aprimoramento do desempenho na atuação profissional especializada, associando a teoria com a prática. “Queremos formar especialistas para atuarem no aperfeiçoamento de projeto e execução de estruturas e fundações, contribuindo para um desempenho mais sólido e qualificado nas áreas em específico”, explica o professor.