URI presente na 34ª Feira do Livro de FW

URI FW
Imagem Notícia

Gherusa Cassol - Assessoria de Comunicação URI/FW
19/10/2016

Foi aberta na noite desta quarta-feira, 19, a 34ª edição da Feira do Livro de Frederico Westphalen. Com o tema “Costurando Sonhos”, o evento será realizado até o dia 21 de outubro, na Praça da Matriz e terá um espaço coberto para garantir a realização da programação.


A patronesse do evento é a escritora Nery Wirti. A programação cultural da Feira do Livro conta com muitas atrações. Entre elas a apresentação do grupo de teatro URIemCena do curso de Letras, marcada para quinta-feira, 20, a partir das 19h30min.


Em seguida, uma palestra sobre Literatura, Linguagens e Mídia, ministrada pela professora do Mestrado em Letras da URI/FW, Tânia Mariza Kuchenbecker Rösing, com a mediação da Coordenadora do Mestrado em Letras, professora Maria Thereza Veloso.


Na sexta-feira, 21, é a vez do Grupo de Contação de Histórias, do curso de Pedagogia, marcar presença no palco da Feira, a partir das 14h.
 

Confira as imagens: