URI proporciona formação aos colaboradores

O intuito é aprimorar, cada vez mais, o atendimento ao público

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Adriana Folle
13/08/2024

A preocupação constante de sempre oferecer a melhor experiência a quem precisa do atendimento da URI, motivou a direção da universidade, por meio do seu setor de Recursos Humanos, a promover formação a parte de seus colaboradores. Para isso, desde o dia 27 de maio até dia 12 de agosto, foram realizadas sete capacitações, sendo Atendimento ao Público, Ferramenta do SAW, Fluxo: como melhorar a qualidade do atendimento da URI, Conexão – Pessoas - Resultados: comunicação aliada à organização, XVI Seminário de Formação Continuada para Gestores da URI e A Era da Experiência (vendas), com o administrador Paulo Picoli, que ministrou o treinamento em duas oportunidades.


Conforme a diretora geral, Elisabete Cerutti, o cuidado com o atendimento ao público sempre foi prioridade em todas as gestões da URI. “Isso porque, é extremamente relevante olharmos para as pessoas e processos sempre na busca de maior qualidade em tudo o que fazemos. Agradecemos ao setor de RH por articular junto à direção e aos colegas os momentos formativos e desejamos que os encontros realizados sejam oportunidades de crescimento e qualificação de todos os colaboradores”, frisa a diretora.

Confira as imagens: