Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico 2024
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
URI proporciona formação aos colaboradores
O intuito é aprimorar, cada vez mais, o atendimento ao público

A preocupação constante de sempre oferecer a melhor experiência a quem precisa do atendimento da URI, motivou a direção da universidade, por meio do seu setor de Recursos Humanos, a promover formação a parte de seus colaboradores. Para isso, desde o dia 27 de maio até dia 12 de agosto, foram realizadas sete capacitações, sendo Atendimento ao Público, Ferramenta do SAW, Fluxo: como melhorar a qualidade do atendimento da URI, Conexão – Pessoas - Resultados: comunicação aliada à organização, XVI Seminário de Formação Continuada para Gestores da URI e A Era da Experiência (vendas), com o administrador Paulo Picoli, que ministrou o treinamento em duas oportunidades.
Conforme a diretora geral, Elisabete Cerutti, o cuidado com o atendimento ao público sempre foi prioridade em todas as gestões da URI. “Isso porque, é extremamente relevante olharmos para as pessoas e processos sempre na busca de maior qualidade em tudo o que fazemos. Agradecemos ao setor de RH por articular junto à direção e aos colegas os momentos formativos e desejamos que os encontros realizados sejam oportunidades de crescimento e qualificação de todos os colaboradores”, frisa a diretora.