Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
URI realiza Formatura de Gabinete para aprovados em Concurso
Com uma certa frequência e em uma clara demonstração da qualidade do Ensino da URI, acadêmicos da Universidade que estão prestes a se formar, são aprovados em concursos nas mais diversas áreas.
E para que possam assumir seus tão almejados cargos, é necessária a apresentação do Diploma. Só que muitas vezes a data da cerimônia de colação de grau é posterior a posse da vaga conquistada através do concurso.
Nesses casos, a URI, sensível a situação, e após a análise detalhada da vida acadêmica dos alunos, em caráter extraordinário, pode anteceder a sua colação de grau, possibilitando aos alunos dar continuidade nos encaminhamentos relacionados ao concurso.
E foi exatamente isso que aconteceu com os formandos em Direito, Fernando Ezequiel Kosooski, de 29 anos, de Frederico Westphalen, e Gustavo da Silva Palm, de 22 anos, de Palmeira das Missões.
Ambos foram aprovados no Concurso Público da SUSEPE e já assumiram seus cargos.
"Agradeço a Direção da Universidade, por todos os esforços possíveis que foram feitos para que pudéssemos colar grau. A URI superou as minhas expectativas, em todos os sentidos. Me preparei para o concurso com o que aprendi na Universidade e complementei com um curso específico. E conquistei o que almejava", destacou Fernando Ezequiel Kosooski
“Ao longo da minha trajetória acadêmica, cresci como ser humano e profissional. A URI desenvolveu em mim um sentimento ético, primando pela excelência, de forma humanizada, através da qual aprendi da melhor maneira possível, de uma forma bem acessível. Criei, através da URI, a maturidade para enfrentar o mundo. Junto com a minha família, a URI me deu motivação para não perder o foco. Agradeço o apoio de toda a estrutura administrativa", agradeceu Gustavo da Silva Palm.
O pai de Gustavo, Sr. Walter Luiz Palm, também registrou a sua satisfação com a formação do seu filho. "A gente, desde o princípio, apoiouo nosso filho na sua caminhada na URI. Desde o Vestibular. Durante todos estes anos, ficamos muito satisfeitos. Valeu a pena. Sempre fomos recebidos de braços abertos", destacou.
A URI parabeniza os dois novos profissionais que assumiram o concurso da SUSEPE e deseja sucesso em suas trajetórias profissionais!