Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico 2024
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
URI recebe doação de Totem de Álcool Gel
A direção da URI recebeu na tarde desta terça-feira (28), a doação de Totem dispensador de álcool gel, destinados à recepção de alunos e comunidade em geral que vem até a universidade.
A doação foi realizada por membros do Rotaract Club de Frederico Westphalen, através de uma ação social que faz parte do programa "Fundo de Desenvolvimento Regional", em parceria com a Sicredi Alto Uruguai.
A instalação de totens de Álcool Gel estão sendo instalados em locais da cidade que possuem mais fluxo de pessoas e tem como objetivo a precaução e cuidado das pessoas no combate ao COVID-19.
Além desta, a instituição já conta com outras ações de prevenção como aferição de temperatura corporal, tapetes de sanitização, frascos de álcool gel distribuídos em pontos estratégicos e em todos os setores da universidade e o uso obrigatório de máscaras para todos os funcionários e pessoas externas que precisam acessar a Universidade. Estas são as ações que estão sendo adotadas para garantir a segurança dos colaboradores, alunos e comunidade em geral, através de condições protetivas que visam reduzir e prevenir, ao máximo, o risco de contaminação pelo COVID-19.
A Diretora Geral da URI-FW, Silvia Regina Canan, parabeniza a todos pela iniciativa. "Gostaria de agradecer o Rotaract por ter contemplado a URI com o Totem dispensador de álcool gel, ficamos felizes com a preocupação desses jovens que desde muito cedo já praticam o bem com ações sociais de grande relevância. Também, em nome da Direção, Professores, Técnico Administrativos e de apoio, alunos e seus familiares, gostaria de parabenizar a todos os integrantes do Rotaract pela iniciativa desse projeto. Foi um projeto que pensou nas pessoas, na saúde e no bem estar, ficamos orgulhosos com a iniciativa deles."

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência e personalizar conteúdo de anúncios. Ao utilizar nosso site você concorda com o uso de cookies. Política de privacidade