URI sediará evento da RGE no segundo semestre deste ano

URI FW
Imagem Notícia

Assessoria de Comunicação URI/FW
05/02/2014

O diretor geral da URI-Câmpus de Frederico Westphalen, professor César Luís Pinheiro, recebeu, no dia 31 de janeiro, representantes da RGE da região da Zona da Produção. Na oportunidade, foi encaminhado o pedido de cedência do Salão de Atos da URI para que o mesmo seja palco do Seminário Regional de Educação Caravana RGE.  E a Direção da URI, ciente de que a Universidade exerce um papel social importante para a comunidade local, acenou positivamente.


O evento, que deverá ser realizado durante o mês de outubro, é focado para educadores e traz, na sua programação, uma série de palestras e oficinas multidisciplinares, espetáculo teatral e visita ao Túnel do Conhecimento.
A Caravana RGE é um grande projeto educativo gratuito, envolvendo arte, eficiência, sustentabilidade, cultura, conhecimento, experimento, concurso educativo e interatividade com a comunidade, a ser desenvolvido junto às escolas e à comunidade, compostas por: Seminários Regionais de Educação; Ação Interativa Educativa; Concurso Educativo; Site; Mostra Fotográfica Itinerante; Documentário e Pesquisa.
Em agosto de 2010, alunos e professores de FW puderam conferir o projeto. Na ocasião, o Câmpus da URI também sediou o evento.
 

Confira as imagens: