Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
URI/FW conquista quatro prêmios no SIIC 2017

A 23 ª edição do Seminário Institucional de Iniciação Científica da URI (SIIC), realizado no Câmpus de Erechim na última quarta-feira, 18, reuniu mais de 800 acadêmicos e professores da Universidade. No mesmo dia também foram realizados o XXI Seminário de Integração de Pesquisa e Pós-Graduação e o XV Seminário de Extensão, que serviram de espaço para a socialização do conhecimento e integração de pesquisa e extensão.
O SIIC encerrou com a premiação dos destaques de Iniciação Científica e Extensão e o Câmpus de Frederico Westphalen garantiu quatro deles.
Na categoria Iniciação Científica, a acadêmica Tatiane Fontana Ribeiro, foi premiada com o trabalho “Soluções espectrais para problemas envolvendo taxas de variação formulados por equações integrais”, com orientação do professor Carmo Henrique Kamphorst. E a estudante Raiane Candaten também recebeu prêmio com o trabalho “Dialogismo: estudo das vozes discursivas e dos processos interlocutivos nos gêneros notícia e artigo de opinião”, tendo como orientadora Marinês Ulbrik Costa.
Já na categoria Extensão, o acadêmico Guilherme Henrique da Silva, foi premiado com o trabalho “Música no ambiente hospitalar: uma possibilidade de proporcionar alegria e ludicidade na internação”. A orientação foi da professora Juliane Cláudia Piovesan. E a acadêmica Rafaela Martinelli da Costa, também foi condecorada com o trabalho “Trilhas interpretativas: uma prática para a educação ambiental”, com orientação da professora Cláudia Felin Cerutti Kuhnen.
Parabéns a todos os participantes!!!