URI/FW divulga Vestibular de Inverno no Sabadão dos Negócios

Direção da universidade e professores do curso de Direito deram orientações sobre a graduação que disponibilizará 60 vagas

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Adriana Folle
09/05/2022

Aproveitando a movimentação intensa de público no Centro de Frederico Westphalen, no sábado que antecedeu ao Dia das Mães, a URI/FW esteve presente no calçadão da praça com sua tenda. O intuito foi divulgar o Vestibular de Inverno, que oferece 60 vagas para o curso de Direito noturno. Estiveram presentes os professores da graduação, que é coordenada por Cesar Riboli, além da direção da universidade e outros docentes e funcionários da instituição de ensino superior. 

As inscrições para o vestibular podem ser feitas no site da universidade. A prova será realizada no dia 14 de junho, às 19 horas na universidade. O resultado será divulgado às 14 horas, do dia 15. As matriculas ocorrerão no dia 20, nos três turnos. Os alunos podem usar também a prova do Enem para ingressarem na graduação.

Na oportunidade, representantes do curso de Biologia e uma equipe da prefeitura também estiveram presentes no Sabadão dos Negócios, prestando orientações sobre a Dengue.

Confira as imagens: