URI/FW firma parceria com a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Adriana Folle
31/05/2022

Um convênio assinado entre a URI/FW e a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG garantirá descontos especiais a associados da Cooperativa. Os novos alunos interessados em cursar pós-graduações presenciais e EaD, terão descontos de 20% e 30%, respectivamente. Também terão descontos, pessoas que desejam frequentar alguns cursos de extensão e livres, nesse caso, mediante consulta prévia na URI/FW.

O objetivo é oportunizar aos mais de 100 mil associados da instituição cooperativa, a possibilidade de buscar conhecimento, através de cursos e especializações, na área do lato sensu, que o estabelecimento de ensino superior oferece, com descontos nas mensalidades.

De acordo com o diretor Administrativo da URI/FW, Ezequiel Plínio Albarello, o convênio com o Sicredi dará oportunidade a muitas pessoas. “Para nós, enquanto universidade, é importante esta parceria com o Sicredi, porque é uma forma de atingirmos nossos objetivos de contribuir também com o desenvolvimento regional, através da formação e qualificação das pessoas. Além disso, contemplará um grande número de associados e colaboradores da Cooperativa que poderão aproveitar a redução dos valores mensais e aprimorar seus conhecimentos”, ressalta Albarello.

Os interessados devem contar a universidade a partir do dia 1º de junho – quando o convênio entrará em vigor –, ou consultar o site (fw.uri.br) ou ainda ligar através do número (55) 3744.9200.