URI/FW lança cinco cursos de pós-graduação EaD

Modalidade de ensino a distância conta com as vantagens do ensino presencial

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
13/04/2022

A URI, Câmpus de Frederico Westphalen, está oferecendo cinco novos cursos de pós-graduação Lato Sensu a distância. As inscrições para Gestão de Projetos Arquitetônicos com Ênfase em Aprovação e Orçamentação, Eficiência Energética, Gestão, Empreendedorismo e Marketing e Pedagogia Empresarial, Gestão e Empreendedorismo Educacional estão abertas.

As pós-graduações EaD da URI/FW contam com o diferencial da possibilidade de interação com os professores, que darão aulas on-line e ao vivo e estarão à disposição para consulta dos alunos. As aulas ficarão disponíveis, visando melhor aproveitamento por parte dos estudantes, que poderão acompanhar o conteúdo como material de apoio no horário desejado.

As inscrições podem ser feitas pelo site da universidade, no link eventos.fw.uri.br. A qualidade de ensino da URI/FW é referência na região e pode ser aproveitada na modalidade a distância, por mensalidades a partir de R$ 189,90.

Outra novidade é a pós-graduação em Direito Eleitoral, cujas inscrições abrem na próxima segunda-feira, 18. A especialização em modalidade remota é uma modalidade nova de pós-graduação na URI, pois é uma oferta de todos os câmpus em união.


Confira os profissionais que podem se inscrever em cada um dos cursos:

- Gestão de Projetos Arquitetônicos com Ênfase em Aprovação e Orçamentação: educadores graduados nas áreas de Arquitetura e Urbanismo e das Engenharias.


- Pedagogia Empresarial, Gestão e Empreendedorismo Educacional: professores, pedagogos, profissionais da educação e áreas afins.


- Gestão, Empreendedorismo e Marketing: profissionais de todos os segmentos profissionais com curso superior, podendo ser autônomos, recém-formados, candidatos a empresários, novos empresários, colaboradores em empresas particulares ou públicas.


- Eficiência Energética: graduados em Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ciências Contábeis e áreas afins, além dos tecnólogos do setor mecânico e elétrico em geral.


- Direito Eleitoral: graduados em Direito (ou áreas afins) que busquem atuar no Direito Eleitoral ou que já atuam e que buscam aprimorar suas competências. Graduados em outras áreas ocupantes de políticos ou que queiram se preparar para candidatar-se.