URI/FW lança Vestibular 2023 oferecendo cursos nas mais diversas áreas

Inscrições estão abertas e seguem até dia 2 de novembro

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
05/09/2022

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, câmpus de Frederico Westphalen, promoveu nesta segunda-feira, 5, um evento de lançamento da campanha do Vestibular URI 2023. Na oportunidade, estiveram presentes a direção da instituição de ensino, bem como os coordenadores dos cursos que são ofertados no processo seletivo e representantes da imprensa regional.


Segundo a diretora geral da URI/FW, Silvia Regina Canan, o lançamento de mais um vestibular significa renovar o compromisso da URI com a formação e qualificação das pessoas. “Possibilitar essas novas oportunidades de estudo é projetar carreiras, é sonhar com um futuro de sucesso. A URI está muito feliz em poder receber seus futuros alunos com muita alegria, novidade nos currículos, espaço físico renovado. Enfim é estar pronto e conectado com um futuro a toda prova”, comenta.


Na mesma manhã, também aconteceu a Live de lançamento do Vestibular 2023 transmitida no canal da URI Reitoria.


Processo seletivo

Os interessados em ingressar em um curso superior na URI podem se inscrever, no endereço www.vestibular.uri.br, até dia 2 de novembro. São ofertadas vagas para ingresso em 11 cursos graduações, que serão válidas para o primeiro semestre acadêmico de 2023, além da possibilidade de reingresso de diplomados no bacharelado de Ciências Biológicas e Educação Física para complementação dos estudos no formato licenciatura, cujas inscrições podem ser feitas na página www.fw.uri.br/pt/page/formas-de-ingresso. 


Os cursos disponíveis no processo seletivo são Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia e Psicologia. A prova do vestibular será aplicada no domingo, 6 de novembro.


Também, durante este período, serão aceitas inscrições para o processo seletivo de Tecnologia em Agropecuária. Os interessados podem se inscrever nas prefeituras dos municípios conveniados, ou na página eventos.fw.uri.br – caso seu município não possuir convênio com o curso.



Confira as imagens: