Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico 2024
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
URI/FW promove Jornada de Estudos sobre Diálogo, Pertencimento e Vivência Universitária
Evento reuniu professores e funcionários da universidade em preparação para o retorno das atividades letivas

A URI, Câmpus de Frederico Westphalen, promoveu nesta terça-feira, 14, a Jornada de Estudos de 2023, com temática “Diálogo, Pertencimento e Vivência Universitária”. Durante o evento, aconteceram a IX Jornada de Estudos Docentes (JED), a V Jornada de Estudos da Escola Básica (JEEB) e a V Jornada de Estudos dos Técnicos Administrativos e de Apoio (JET).
Na oportunidade, gestão, professores e técnicos-administrativos e de apoio abordaram o retorno às atividades letivas, o posicionamento do câmpus para o ano de 2023, bem como uma análise institucional, acadêmica e administrativa.
Segundo a diretora geral, professora Elisabete Cerutti, as jornadas integram um conjunto de alinhamentos que a Diretoria de Câmpus realiza com seu grupo de professores e de técnicos-administrativos e de apoio, buscando sempre fortalecer as ações e propósito como universidade. “No momento em que trabalhamos esse contexto, também vamos ampliando e valorizando os profissionais que fazem a vida da URI acontecer diariamente. É olhando para todos os nossos colegas, com os alinhamentos necessários e posicionamentos de gestão, que certamente chegaremos aos melhores resultados em prol do nosso aluno e das competências e habilidades que ele vai desenvolver junto a seus aprendizados”, complementa Elisabete.