URI/FW realiza evento de encerramento da gestão

Momento cultural marcou o fim do período da direção atual

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
20/12/2022

A URI, Câmpus de Frederico Westphalen, promoveu, na quinta-feira, 15, um momento especial de celebração de um marco importante da universidade, o encerramento da gestão 2019-2022. Na oportunidade, a comunidade de professores, técnicos-administrativos e de apoio, e seus familiares, confraternizaram no Salão de Atos, onde os três diretores atuais, diretora geral, Silvia Regina Canan, diretor administrativo, Ezequiel Plínio Albarello, e diretora acadêmica, Elisabete Cerutti – futura diretora geral, se despediram de seu período de gestão.


Além da direção atual, também participaram do momento o professor Alzenir de Vargas, que será diretor administrativo a partir do próximo ano, o professor Carlos Eduardo Blanco Linares, que assumirá como diretor-acadêmico, a diretora da Escola Básica da universidade, Marcia Dalla Nora, e sua vice-diretora, Larissa Dalpasquale.


Durante o evento, os gestores da universidade, que discursaram sobre o período que se encerra, também comentaram sobre os anos que estão por vir e agradeceram a todos os coordenadores de cursos e chefes de departamento que deixaram suas funções, reconhecendo a disponibilidade e o trabalho ao longo destes anos.


Após as falas de todos os atuais e futuros dirigentes, a comunidade da URI foi presenteada com um momento festivo e cultural – um show com o pianista Everton Leonardo Drechsler.

Confira as imagens: