URI/FW realiza formaturas de Arquitetura, Biologia, Letras e Matemática

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
31/08/2021

A URI, Câmpus de Frederico Westphalen, promoveu duas sessões solenes de colação de grau no último fim de semana. Na sexta-feira, 27, os formandos de Arquitetura e Urbanismo e Matemática receberam seus diplomas, e no sábado, 28, foi a vez de Ciências Biológicas e Letras. Nas oportunidades, estiveram presentes a direção do câmpus, professores homenageados e coordenadores dos cursos, formandos, familiares e amigos.

 

Durante as solenidades, os formandos prestaram juramento, discursaram, homenagearam as famílias e receberam ensinamentos dos professores paraninfos de cada curso e da direção da universidade. Além disso, também foram entregues bolsas para os alunos com melhores médias em cada um dos cursos.

 

Os familiares dos formandos presentes no evento comentaram sobre o grande orgulho em ver as pessoas amadas em um momento especial. Marlene Lurdes Elvanger e Elton Elvanger, pais da agora licenciada em Matemática, Jucelene Elvanger, agradeceram à universidade pelas oportunidades oferecidas à filha. “Estamos muito emocionados e também muito agradecidos com tudo que a URI ofereceu para a Jucelene. Mesmo em momentos de dificuldades financeiras, nós sempre tivemos ajuda”, o pai lembra.

 

A mãe da formanda Gabriela Piaia Pedon, Rosangela Piaia Pedon, acompanhou a filha durante o recebimento de seu diploma por ser egressa da universidade. “Comecei o curso de Pedagogia em 1998 na URI/FW e me formei aqui. Foi indicação minha que a Gabriela fizesse a graduação dela na URI. Ela sempre foi uma ótima aluna e dedicada, e nós como pais ficamos muito felizes, comemorando essa conquista. Temos uma filha maravilhosa, muito dedicada, que está sempre buscando o perfeito”, comentou.


Confira as imagens: