URI/FW realiza formaturas de gabinete

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
19/08/2021

A URI, Câmpus de Frederico Westphalen, promoveu uma sessão solene de colação de grau de gabinete nesta quarta-feira, 18, no Salão de Atos da universidade. O evento contou com a presença da direção do câmpus, professores coordenadores dos cursos, formandos e familiares.

 

Durante a celebração, 13 cursos da URI/FW formaram novos profissionais. Os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Letras, Nutrição, Psicologia, Química Industrial e Tecnologia em Agropecuária formaram, no total, 33 alunos.

 

A sessão solene contou com o momento especial de juramento de cada um dos cursos, assim como a entrega dos graus e das bolsas para alunos destaque.

 

Os familiares dos formandos presentes no evento comentaram sobre o grande orgulho em ver as pessoas amadas em um momento especial. Segundo Elamir Carvalho, mãe de Bruno Carvalho que se formou em Enfermagem, é uma emoção muito forte. “Não tem como explicar a emoção de ver meu filho subir no palco para receber o grau”, frisou.


Confira as imagens: