URI/FW realiza reunião de organização de rústica de volta às aulas

Em parceria com a Prefeitura e a Secretaria de Esporte, universidade promove a URI Night Run em 2023

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
21/12/2022

A direção da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, realizou, nesta terça-feira, 20, uma reunião Com a Comissão Organizadora para o evento URI Night Run, rústica de volta às aulas programada para o início do próximo ano letivo com apoio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer.


O evento está programado para acontecer no dia 11 de março de 2023, contando com as categorias Infantil (de 5 a 10 anos, no pátio da Escola da URI), Juvenil (de 11 a 16 anos), e três divisões para Adulto (de 17 a 25 anos; de 26 a 40 anos; e a partir de 41 anos). Os horários de largada das categorias serão, respectivamente, 18h, 18h30min e 19h, com um trajeto previsto de 3 km. As inscrições iniciam em janeiro.


Na oportunidade, estiveram presentes, para debater e analisar as questões de logística do evento, a diretora Elisabete Cerutti, os professores de Educação Física da instituição, Lucimauro Fernandes de Melo, Aniele Elis Scheuermann e Leandro José Piovesan, as representantes do Setor de RH da universidade, Simone Pinheiro e Cibele Zeni, e o Secretário de Esporte, Juventude e Lazer do município, Renato Gruenevald Kreitmeier. O evento é uma Promoção da URI com a Secretaria de Esportes do município de Frederico Westphalen.

Confira as imagens: