Vestibulandos contam com a torcida mais fiel: a família

URI FW
Imagem Notícia

Jeane da Luz - Assessoria de Comunicação URI/FW
22/11/2015


A família é importante em todos os momentos da vida do ser humano, inclusive, no Vestibular. Tradicionalmente, a cada edição do Vestibular, os gramados e os bancos da URI ficam repletos de pais, mães, irmãos, avós, namorados (as), maridos, esposas, filhos (as), que ao invés de ficar torcendo de casa, preferem acompanhar de perto este importante momento da vida do vestibulando.


Na edição 2016 do Vestibular da URI, o programa de domingo de duas famílias foi este. 


A vestibulanda do curso de Arquitetura e Urbanismo, Michele Cristine Huve, não veio sozinha de Mondaí (SC) para realizar a prova. Seus pais, Rolf Glaércio Huve e Neide Miotto Huve, e seu irmão de 12 anos, Julian Adriano Huve, fizeram questão de acompanhá-la.

 

"Como ser arquiteta é o sonho da nossa filha, não pensamos duas vezes antes de tomar a decisão de estar com ela até os últimos minutos antes de entrar na sala da prova. Temos boas referências da URI e ficaremos muito felizes se a Michele for aprovada", destacou o pai.

 

E a tarde deste domingo não foi diferente para a família de Leori Birnfeld. Ele, acompanhado da sua esposa, Neide Birnfeld e sua filha Nadine Birnfeld, vieram de Três Passos (RS), para torcer de perto pelo filho Cleison, candidato a uma das 50 vagas do curso de Engenharia Elétrica. "Tenho sobrinhos que já estudam na URI e que falam muito bem da Universidade. Por isso, queremos que seja aqui o lugar para o nosso filho realizar o seu sonho de ser engenheiro, que desde criança ele já falava em ser", falou a mãe.

 

CLIQUE AQUI e confira a galeria de fotos do Vestibular. 

Confira as imagens: