Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
VI Encontro com a Imprensa e I Confraria da Comunicação

Manter a comunidade regional informada diariamente não é tarefa fácil. Requer muita atenção, faro, feeling e horas (dias, inclusive fins de semana) de dedicação. Mas o resultado é sempre recompensador!
Especialmente quando se pode comemorar as conquistas de quem tem na imprensa uma – por vezes a única – forma de garantir seus direitos.
Comemorar, aliás, é o que a URI/FW através do setor de Comunicação e Marketing vai fazer neste sábado, dia 29, quando realiza a 6ª edição do Encontro com a Imprensa.
O evento, que já faz parte da programação oficial da Universidade, será também o momento de lançamento da Confraria da Comunicação.
O VI Encontro com a Imprensa, será realizado na AABB, dia 29 de outubro, a partir das 11h e vai servir de pausa para celebrar a paixão pelo ofício de comunicar. Entre uma conversa e outra, terá diversão, encontro de amigos e claro, muita descontração.