Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
 - Biblioteca
 - Cartilhas
 - Comissão Própria de Avaliação
 - Conheça o Câmpus
 - Contato
 - Departamentos
 - Direção
 - Editora
 - Enade
 - Entidade Filantrópica
 - Manual de Formaturas
 - Reitoria
 - Recursos Humanos
 - Secretaria Geral
 - Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
 - Calendário e Manual Acadêmico
 - Administração
 - Agronomia
 - Arquitetura e Urbanismo
 - Biomedicina
 - Ciências Biológicas Bacharel
 - Ciências Contábeis
 - Direito
 - Enfermagem
 - Engenharia Civil
 - Farmácia
 - Fisioterapia
 - Pedagogia
 - Psicologia
 - Química Industrial
 - Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
 - Terapia Ocupacional
 - Cursos Lato Sensu Presenciais
 - Cursos Lato Sensu a Distância
 - Mestrado e Doutorado
 
Volta às Aulas da Escola Básica da URI
        
	O dia 15 de fevereiro de 2016 marca o retorno às aulas da Escola Básica da URI/FW. Neste dia, os mais de cem alunos do 1º, 2º e 3º anos, iniciarão mais um semestre letivo.
	
	A recepção será feita através de uma programação especial, integrando a Semana da Ambientação. Durante a semana, todos os alunos serão reunidos no Auditório,  onde serão apresentados aos professores e aos colegas antigos.
	
	Nesta oportunidade, a Direção da Escola fará uma exposição das normas do eduncadário e uma fala sobre a importância do estudo será conduzida por um professor do Ensino Superior.
	
	Além destas atividades, estão previstas, também, para o primeiro mês de aulas, palestras e momentos culturais.
	 
Segundo o Vice-Diretor da Escola Básica da URI, Professor Ederson Cadoná, "juntos queremos, nesse novo ano letivo, fortalecer nosso espírito para que os objetivos almejados em nossos projetos sejam alcançados com sucesso. E nesta caminhada precisaremos de perseverança, senso de compromisso, dedicação e responsabilidade. É com esse espírito e amor pela educação, que damos as boas vindas e um bom retorno a todos: alunos, pais, professores e demais funcionários".
            
            
                
                
              
    