XIII Ciclo de Estudos das Ciências Agrárias encerra nesta quinta-feira

Frederico Westphalen
Imagem Notícia

Isabela Vanzin da Rocha
24/11/2021

Os cursos de Agronomia e Tecnologia em Agropecuária da área de Ciências Agrárias da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, promovem, nesta quinta-feira, 25, às 19h, o dia final do evento XIII Ciclo de Estudos das Ciências Agrárias, cujo tema é “Diversificação sustentável de sistemas de produção agrícola”, e o lançamento da pós-graduação MBA em Produção de Alimentos e Nutrição de Bovinos de Leite.


Na oportunidade, os participantes poderão assistir a duas palestras. A primeira, ministrada pelo Médico Veterinário, mestre em Agronomia, doutor em Ciência Animal, consultor de bovinos de leite, professor na Unimater e diretor da Provalab Diagnóstico Veterinário, Valmir da Cunha Vieira, tem como tema “Bovinocultura de leite: Sistemas sustentáveis de produção”.


A segunda palestra da noite tem a temática “Diagnóstico Estadual e regional da cadeia produtiva de leite 2021”, ministrada pelo Engenheiro Agrônomo, Assistente Técnico de Sistemas de Produção Animal Emater/RS-Ascar, Valdir Sangaletti. O evento acontece presencialmente, no Salão de Atos da URI/FW.

Confira as imagens: