Encontre mais informações sobre a universidade ou entre em contato conosco
- A URI
- Biblioteca
- Cartilha Covid-19
- Comissão Própria de Avaliação
- Conheça o Câmpus
- Contato
- Departamentos
- Direção
- Editora
- Enade
- Entidade Filantrópica
- Manual de Formaturas
- Reitoria
- Recursos Humanos
- Secretaria Geral
- Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE
- Calendário e Manual Acadêmico 2024
- Administração
- Agronomia
- Arquitetura e Urbanismo
- Biomedicina
- Ciências Biológicas Bacharel
- Ciências Contábeis
- Direito
- Enfermagem
- Engenharia Civil
- Farmácia
- Fisioterapia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química Industrial
- Curso Superior de Tecnologia em Agropecuária
- Terapia Ocupacional
- Cursos Lato Sensu Presenciais
- Cursos Lato Sensu a Distância
- Mestrado e Doutorado
XIII Ciclo de Estudos das Ciências Agrárias encerra nesta quinta-feira

Os cursos de Agronomia e Tecnologia em Agropecuária da área de Ciências Agrárias da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, promovem, nesta quinta-feira, 25, às 19h, o dia final do evento XIII Ciclo de Estudos das Ciências Agrárias, cujo tema é “Diversificação sustentável de sistemas de produção agrícola”, e o lançamento da pós-graduação MBA em Produção de Alimentos e Nutrição de Bovinos de Leite.
Na oportunidade, os participantes poderão assistir a duas palestras. A primeira, ministrada pelo Médico Veterinário, mestre em Agronomia, doutor em Ciência Animal, consultor de bovinos de leite, professor na Unimater e diretor da Provalab Diagnóstico Veterinário, Valmir da Cunha Vieira, tem como tema “Bovinocultura de leite: Sistemas sustentáveis de produção”.
A segunda palestra da noite tem a temática “Diagnóstico Estadual e regional da cadeia produtiva de leite 2021”, ministrada pelo Engenheiro Agrônomo, Assistente Técnico de Sistemas de Produção Animal Emater/RS-Ascar, Valdir Sangaletti. O evento acontece presencialmente, no Salão de Atos da URI/FW.